Hoje dia 7 de fevereiro, foi inaugurada a nova sede do Moto Clube de Valpaços, na antiga Escola Primária-P3 (traseiras da GNR) e contou com a presença de Jorge Pires, Presidente da Câmara de Valpaços, acompanhado pelo seu executivo, Luís Teixeira, Presidente da Junta de Freguesia de Valpaços, representantes de algumas empresas locais e representantes de alguns Moto Clubes da região.

“Uma ambição antiga, agora concretizada”, foi o comentário do seu Presidente Luís Peixoto em sintonia com o Vice-Presidente André Barreira.
O novo espaço foi cedido pela Câmara Municipal de Valpaços e estará à disposição para convívio entre sócios e não sócios. Esta infraestrutura tem agora ótimas condições para o desenvolvimento das atividades do clube da terra e também dispõe de um maior estacionamento.























ᶠᵒᵗᵒˢⱽᴼ
