O lixo deve ser colocado sempre dentro dos contentores, devidamente acondicionado em sacos fechados. A Saúde Pública depende de nós, vamos todos colaborar.

Deve-se colocar os resíduos sempre dentro do contentor/balde, a tampa do recipiente deve ser sempre fechada; Se o contentor estiver cheio, por favor coloque noutro equipamento ou aguarde que seja esvaziado; e Deposite os resíduos o mais próximo possível da hora de recolha.

Deixar sacos no chão, ao lado dos contentores ou em locais não autorizados é considerado abandono de resíduos, sujeitando a coimas, além de provocar mau cheiro e pragas. 

Faça a sua parte! Recicle e ao depositar o que não é possível reciclar, acondicione bem o lixo!

𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗲𝗿 𝗼 𝗮𝗺𝗯𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮. 𝗩𝗮𝗹𝗽𝗮𝗰̧𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼́𝘀!