A menina que sofreu um pequeno acidente durante o desfile noturno de Carnaval, realizado, ontem, em Macedo de Cavaleiros, já se encontra em casa e está bem.

A menina, de oito anos, participava no cortejo em representação de Vale Benfeito, mascarada de INEM, quando ocorreu um incidente que envolveu o seu disfarce e um dos carros alegóricos do grupo. Foi prontamente assistida no local e transportada para o Hospital de Macedo de Cavaleiros para realização de exames.

Segundo a mãe, após observação médica e vários exames complementares, confirmou-se que a menina não sofreu qualquer fratura, tratando-se apenas de um grande susto.

A família fez questão de agradecer publicamente o apoio recebido, destacando a atuação rápida dos bombeiros, de uma enfermeira presente no desfile, da organização do evento, da médica de Vale Benfeito, da comunidade local e de todos os populares que prestaram auxílio no momento. Um agradecimento especial foi também dirigido à GNR, que se deslocou posteriormente à residência da família para acompanhar a situação.

ᴿᵃ́ᵈᶦᵒᴼⁿᵈᵃᴸᶦᵛʳᵉ