Ontem, dia de Carnaval a Residência Sénior – Lar São Pedro, em Sanfins, Valpaços, encheu-se de cor, música e muitas gargalhadas!
Os seus idosos celebraram o Carnaval com a alegria que tão bem os carateriza, entre máscaras criativas, sorrisos espontâneos e momentos cheios de magia.
A Residência Sénior agradece a toda a equipa e aos nossos participantes por tornarem este dia ainda mais bonito.
Que nunca lhes falte motivo para celebrarem juntos!
