Hoje, os alunos do Centro Escolar e da Escola EB 2,3 José dos Anjos de Carrazedo de Montenegro, animaram as ruas desta Vila, com o tradicional desfile de Carnaval.
Durante o cortejo não faltou cor, alegria e muita animação.
Parabéns a todos pelo excelente trabalho.
