Hoje, dia 9 de março, é um dia especial para a Banda Musical de Vilarandelo.
Celebra-se o aniversário do “querido” Mestre, uma pessoa verdadeiramente extraordinária que é muito mais do que um maestro para todos nós. É um líder inspirador, um amigo sempre presente e alguém que dedica o seu tempo, energia e coração à nossa banda.
Com um trabalho incansável, uma paixão enorme pela música e uma disponibilidade constante para ajudar cada músico, tem conseguido levar o nome da banda cada vez mais longe e colocá-la num nível de excelência que nos enche de orgulho.
Os músicos admiram-no, respeitam-no e, acima de tudo, gostam muito de si, porque sabe motivar, ensinar e unir todos como uma verdadeira família musical.
Hoje, diz-se simplesmente, obrigado por tudo o que faz pela banda. Que este novo ano de vida lhe traga muita saúde, felicidade e ainda muitos momentos de música.
Que nunca falte música, inspiração e muitos anos a dirigir-nos com a mesma paixão.
Muitos parabéns, Maestro!
