A Banda Filarmónica de Vilarandelo esteve de visita no concelho de Povoação, Açores, de 30 de março a 1 de abril, culminando com um concerto conjuntamente com elementos da Sociedade Filarmónica Marcial Troféu no Jardim Municipal da Povoação, ontem, quarta-feira, 01 de abril.

Seguem agora para intercâmbio musical com a Banda Filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela, da Candelária, concelho de Ponta Delgada, até dia 3 de abril.