Realizou-se na passada quinta-feira, na aldeia de Sonim, uma batida ao javali que contou com forte adesão e espírito de união entre todos os participantes.

A Junta de Freguesia agradeceu, de forma muito especial, ao Fredy e a toda a organização pelo empenho, dedicação e excelente coordenação de todo o evento.

Teve um agradecimento a todos os caçadores presentes, com destaque para os caçadores da freguesia, que mais uma vez demonstraram compromisso, união e sentido de responsabilidade.

Agradeceram igualmente a toda a população pela colaboração, compreensão e boa vontade, fundamentais para que tudo decorresse da melhor forma.

Uma palavra de reconhecimento especial ao Senhor Presidente da Câmara, Jorge Mata Pires, pela sua presença, amizade e constante proximidade com a freguesia de Sonim e com as suas gentes.

Importa ainda salientar que todo o evento decorreu com total respeito pelas normas de segurança e com elevado sentido de responsabilidade.

Quando se trabalha em conjunto, o sucesso é sempre garantido!