Celebra-se um dos bens mais essenciais à vida: a água.
Presente em cada gesto do nosso dia a dia, é também indispensável na agricultura e na pecuária, garantindo a sustentabilidade de setores fundamentais para a nossa sociedade.
Como seria o mundo sem água? Sem colheitas, sem pastagens, sem acesso a algo tão básico como abrir a torneira?
Este dia relembra-nos da responsabilidade que todos temos: proteger, poupar e valorizar este recurso único.
Porque cuidar da água é cuidar do futuro.
