Depois de termos sido abordados e de nos ter chegado alguns boatos, a comissão de festas decidiu esclarecer o porquê de não ter oferecido o jantar aos membros da banda musical, na noite de Santo Antonio.
No ano transacto foi pago à banda um valor de 3700€ pelo fim de semana da nossa festa mais refeição no Santo António que a comissão ofereceu.
O presidente da banda musical de Vilarandelo, exigiu este ano um contrato assinado entre ambas as partes de um montante de 5000€ para atuarem nas festas da nossa Vila de 2025/2026.
Vamos então pensar em conjunto, uma banda vinda de fora pede o mesmo montante sem haver preocupação ou pagamento de nenhuma alimentação!
Sendo assim, a banda de Vilarandelo, sendo da terra, tem de receber o mesmo tratamento.
No caso de haver duvidas, o contrato pode ser visualizado por qualquer popular.
A comissão espera ter resolvido o assunto.
Ao dispor de qualquer informação adicional .
A Comissão de Festas de Vilarandelo
