Uma aldeia é feita de pessoas, de partilha e de bons momentos passados à mesa. É com grande alegria que a Comissão Água Revés, convida toda a população para um almoço seguido de lanche convívio, onde não faltará boa comida, animação e, acima de tudo, muita amizade, no dia 1 de março, pelas 12:30h.

Quem quiser contribuir, pode levar uma sobremesa caseira, juntos vão criar uma mesa cheia de delícias!

Preço por pessoa é de 16€.

Para os interessados a inscrição é feita até ao dia no local do evento.