O Presidente da República já aceitou a proposta do Primeiro Ministro, lê-se numa nota publicada no site da Presidência.
Luís Neves, até então diretor nacional da Polícia Judiciária (PJ), será o novo ministro da Administração Interna.
“O Presidente da República aceitou a proposta do Primeiro Ministro de nomeação do Dr. Luís Neves como Ministro da Administração Interna”, lê-se numa nota publicada no site da Presidência.
Ainda segundo a Presidência da República, a tomada de posse será já na próxima segunda-feira, dia 23 de fevereiro, pelas 10h00, no Palácio de Belém.
