No passado dia 30 de janeiro, os alunos do 11.º ano (ensino regular e profissional) realizaram uma visita de estudo à Casa-Museu de Camilo Castelo Branco, em São Miguel de Seide. A atividade, integrada na disciplina de Português, permitiu aos discentes explorar o cenário real onde o autor de “Amor de Perdição” viveu os seus últimos anos.

Para além do interesse demonstrado pelos conteúdos históricos e literários, a visita ficou marcada pelo comportamento exemplar de todos os participantes. Os alunos revelaram um elevado sentido de responsabilidade, respeitando as normas de preservação do espólio e mantendo uma atitude de escuta ativa durante as explicações dos guias.
ᴬᴱⱽ
